Prefeitura de Morro Reuter - RS tem Processo Seletivo para contador

Interessados devem comprovar a escolaridade exigida para a função, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe
Sexta-feira, 11 de junho de 2021 às 08h40
Prefeitura de Morro Reuter - RS tem Processo Seletivo para contador

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Morro Reuter divulgou um novo edital de Processo Seletivo para a seleção de um profissional de nível superior ao cargo de contador.

Para concorrer, os interessados devem comprovar a escolaridade exigida para a função, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe, além de idade mínima de 18 anos. Ao aprovado e contratado, a carga horária de trabalho será de 34 horas semanais e será desenvolvida diariamente, de acordo com horário definido pela autoridade competente, enquanto que a remuneração mensal será de R$ 4.561,05.

Dentre as atribuições do cargo, está ser responsável por um serviço de contabilidade ou executar funções contábeis de certa complexidade em um órgão do município; bem como efetuar a fiscalização contábil, financeira, orçamentária e patrimonial dos recursos e bens públicos.

As inscrições são gratuitas e os interessados em concorrer devem se inscrever no período de 14 de junho de 2021 a 18 deste mesmo e ano, na sede do Município, que fica na Travessa 1º de Maio, 16, Centro, Morro Reuter. O horário de atendimento será das 8h às 11h e das 13h às 16h15 de segunda a quinta-feira, e das 8h às 12h30 às sextas-feiras.

A fim de avaliar os candidatos inscritos, haverá análise dos currículos conforme critérios da própria comissão do Processo Seletivo.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável, uma vez, por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Compartilhe: