Prefeitura de Morro Reuter - RS retifica o edital do Concurso Público

A prova objetiva teve a data de aplicação adiada.
Sexta-feira, 25 de maio de 2018 às 10h47
Prefeitura de Morro Reuter - RS retifica o edital do Concurso Público

A Prefeitura de Morro Reuter, Estado do Rio Grande do Sul retifica Concurso Público destinado a contratação efetiva de 12 profissionais de nível fundamental, médio e superior.

As provas que estavam previstas para o dia 27 de maio de 2018 foram adiadas e uma nova data será divulgada nos próximos dias. Este certame constará de Provas Escritas para todos os cargos; Prova Prática para o cargo de Motorista; e Prova de Títulos para os cargos de Pedagogo e de Fiscal Sanitário Ambiental. Mais informações acesse em nosso site os editais completos.

As inscrições foram realizadas no endereço eletrônico www.premierconcursos.com.br ou de forma presencial na Biblioteca Publica Municipal Erico Veríssimo até o dia 25 de abril de 2018.

Este certame válido por dois anos, oferece oportunidades nos cargos de Agente Comunitário de Saúde (3); Enfermeiro (1); Fiscal Sanitário Ambiental (1); Médico Clínico Geral (1); Médico - ESF (3); Médico Ginecologista/Obstetra (1); Médico Veterinário (1); Motorista (1); Pedagogo (1); Técnico em Enfermagem (1); e Técnico em Enfermagem - ESF; com carga horária de 20h a 40h semanais, que variam de R$ 1.014,00 a R$ 6.695,05.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: