Prefeitura de Morro Reuter - RS realiza Processo Seletivo para Operário

Para concorrer à vaga ofertada é necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos e nível fundamental incompleto; confira mais detalhes da oportunidade
Segunda-feira, 19 de abril de 2021 às 16h16
Prefeitura de Morro Reuter - RS realiza Processo Seletivo para Operário

A Prefeitura de Morro Reuter, no estado do Rio Grande do Sul, abre as inscrições para o Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro de reserva e a contratação, por tempo determinado, para o cargo de Operário.

Aos interessados, a carga horária será de 44 horas semanais, sendo que para o exercício da função o contratado receberá R$ 1.249,60 e também contará com vantagens funcionais, como repouso semanal, gratificação natalina proporcional; férias proporcionais e inscrição do regime geral de previdência social.

Para concorrer é necessário que o candidato tenha o Ensino Fundamental incompleto e idade mínima de 18 anos.

Inscrição e seleção

As inscrições serão recebidas na sede do Município, que fica na Travessa 1º de Maio, nº 16, Centro, no período compreendido entre os dias 20 e 27 de abril de 2021 nos horários de 8h às 11h e das 13h às 16h de segunda a quinta-feira; e das 8h à 12h30 na sexta-feira.

Os candidatos serão avaliados mediante análise de currículo que será efetuada por meio da pontuação do tempo de experiência profissional, em uma escala de zero a 25 pontos, conforme os critérios do edital.

Verificando-se a ocorrência de empate em relação às notas recebidas por dois ou mais candidatos, terá preferência na ordem classificatória, sucessivamente, o candidato que: apresentar idade mais avançada, dentre aqueles com idade igual ou superior a sessenta anos, e, persistindo o empate, será realizado sorteio público.

Prazo de vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável uma vez, por igual período.

Jornalista: Milene Gimenez
Compartilhe: