Prefeitura de Morro Reuter - RS divulga retificação para novo Processo Seletivo

Oportunidade disponível é para profissional de nível fundamental e com habilitação na categoria "D"
Sexta-feira, 18 de junho de 2021 às 15h40
Prefeitura de Morro Reuter - RS divulga retificação para novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Morro Reuter, no estado do Rio Grande do Sul, divulgou uma retificação do seu novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a seleção e a formação de cadastro reserva para possível contratação de profissional de nível fundamental incompleto, com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de categoria "D", para atuar no cargo de motorista.

O documento (retificação I) apresenta atualizações em subitens referentes às provas. Os candidatos serão classificados por meio de análise curricular e prova prática, a qual está prevista para ocorrer no dia 3 de julho de 2021.

Quem for admitido no cargo, o profissional deverá atuar em jornada de trabalho de 44 horas semanais, com remuneração de R$ 1.749,45 mensais.

As inscrições serão recebidas no período de 18 a 24 de junho de 2021, diretamente na sede do Município, localizada na Travessa 1º de Maio, nº 16, Centro. No local, o atendimento ocorre nos horários de 8h às 11h e de 13h às 16h15 de segunda à quinta-feira, e das 8h às 12h30 às sextas-feiras.

Esta seleção tem validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante. Para mais informações, basta consultar o edital disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: