Prefeitura de Morrinhos - GO retifica novamente Concurso Público

Data de aplicação das Provas Objetivas foi modificada pelo documento.
Terça-feira, 21 de novembro de 2017 às 11h55
Prefeitura de Morrinhos - GO retifica novamente Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Morrinhos, no Estado de Goiás, divulgou uma nova retificação do Concurso Público que visa o provimento de cargos efetivos e também à formação de cadastro de reserva. O certame tem execução do Instituto Consulpam.

Divulgado recentemente, o documento informa a alteração nas datas de aplicação das Provas Objetivas, que ocorrerão agora nos dias 13, 14 e 21 de janeiro de 2018. Em nosso site você tem acesso aos editais oficias e demais documentos referentes a este certame.

Com jornadas de trabalho que vão de 20 a 44 horas semanais e remunerações mensais que variam de R$ 947,70 a R$ 3.607,34, as 218 oportunidades disponibilizadas estão abaixo descriminadas de acordo com a escolaridade requisitada para a investidura:

  • Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais (21), Auxiliar de Obras e Serviços (27), Mecânico de Máquinas e Veículos (2), Motorista de Veículos Leves (8), Motorista de Veículos Pesados (9), Auxiliar de Serviços de Saúde - Curso de ACD (7), Oficial de Serviços Gerais (16), Operador de Máquinas Pesadas (7), Pedreiro (9), Eletricista (3) e Borracheiro (1);
  • Nível Médio/ Técnico: Agente Administrativo (6), Monitor (32), Fiscal de Posturas e Edificações (3), Fiscal de Tributos (3), Técnico em Enfermagem (9), Fiscal Ambiental (3) e Técnico em Radiologia (2);
  • Nível Superior: Assistente Social (7), Médico (6), Farmacêutico (1) Enfermeiro (4), Analista Ambiental (2), Arquiteto (1), Educador Social (1), Nutricionista (1), Psicólogo (3) e Professor (24).

Dentro do total de vagas, há oportunidades para candidatos que se enquadram nos itens especificados nos editais oficias desta seleção, que terá validade de dois anos contados da data de sua homologação, podendo esta ainda ser prorrogada uma por igual período.

As inscrições foram encerradas no último dia 10 de outubro de 2017, via internet. A avaliação dos concorrentes constará ainda de Prova Objetiva, de caráter eliminatório, para todos os inscritos; e Prova de Títulos, de caráter classificatório, para cargos de Nível Superior.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: