Prefeitura de Morretes - PR retifica Processo Seletivo para diversos cargos

Oportunidades são ofertadas aos profissionais de níveis fundamental, técnico e superior
Quinta-feira, 6 de maio de 2021 às 13h49
Prefeitura de Morretes - PR retifica Processo Seletivo para diversos cargos

No estado do Paraná a Prefeitura de Morretes, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde do Município, informa a todos a retificação do Processo Seletivo, publicado no Diário Oficial dos Municípios do Paraná, nesta quinta-feira (6).

Conforme a publicação do documento (retificação I), o período para a realização das candidaturas foi prorrogado. Agora, os interessados podem se inscrever até o dia 18 de maio de 2021 no site da Prefeitura de Morretes.

Há chances nas funções de Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Nutricionista, Serviços Gerais, Técnico de Enfermagem e Técnico em Radiologia, com jornada de trabalho que alterna de 24 a 40 horas semanais com salário base de R$ 1.100,00 a R$ 3.128,80.

São requisitos para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, ter escolaridade entre os níveis fundamental incompleto, técnico e superior, idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, com as obrigações militares, estar apto física e mentalmente para o exercício das atribuições do cargo, dentre outros requisitos detalhados no edital.

Seleção

Como método de classificação será realizada prova de títulos. Vale mencionar que os títulos serão declarados pelos candidatos no momento da inscrição, de forma exclusivamente online, através do endereço eletrônico.

Validade

A seleção pública destina-se à criação de cadastro reserva de empregos públicos temporários, sob regime celetista, tendo prazo de validade de até 24 meses, a contar da data de homologação do PSS, nos termos do art. 4º da Lei n.º 141/2011.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: