Prefeitura de Montes Altos - MA retifica Processo Seletivo

Seleção que é destinada ao preenchimento de nove vagas, traz alteração no quantitativo de vaga.
Quarta-feira, 22 de maio de 2019 às 17h48
Prefeitura de Montes Altos - MA retifica Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Montes Altos - MA retifica Processo Seletivo na contratação de nove vagas para profissionais de nível médio e superior.

O documento traz alteração no quantitativo de vaga do cargo de Orientador Social, que agora passa a dispor de três oportunidades. Para mais informações, acesse os Editais disponíveis em nosso site para consulta.

Os demais cargos disponíveis para esse Processo Seletivo são: Visitador do Programa Criança Feliz (01), Cadastrador do CadÚnico (03) e Supervisor do Programa Criança Feliz (03).

A carga horária de trabalho é de 20h ou 40h semanais com remuneração no valor de R$ 998,00 ou R$ 1.500,00 conforme o cargo escolhido pelo candidato.

O processo seletivo simplificado constará de uma etapa, de caráter classificatório e eliminatório, especificadas a seguir: etapa única - Inscrição e avaliação documental - Classificatória e eliminatória.

As inscrições foram realizadas até o dia 10 de maio de 2019, das 08h às 12h e das 14h às 18h, na Secretaria Municipal de Assistência Social situada à Rua Isabel de Sousa, nº 26, Bairro Corcovado, Montes Altos - MA, de quarta à sexta-feira.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: