Prefeitura de Monteiro Lobato - SP retifica edital do Concurso Público

Apenas uma função teve a prova prática cancelada.
Quarta-feira, 24 de julho de 2019 às 16h59
Prefeitura de Monteiro Lobato - SP retifica edital do Concurso Público

A Prefeitura de Monteiro Lobato, no Estado de São Paulo comunica a todos que o edital do Concurso Público a fim de contratar profissionais de nível fundamental, médio e superior foi novamente retificado.

Desta vez a Prova Prática realizada para o cargo de Operador de Máquinas foi cancelada. A convocação para realizar esta etapa novamente será divulgada em data posterior. Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

O objetivo deste Concurso é preencher 15 vagas nos cargos de: Agente Comunitário de Saúde; Agente de Organização Escolar (1); Agente de Saneamento; Agente Educador (1); Ajudante de Serviços Diversos; Assistente de Finanças; Atendente; Auxiliar de Biblioteca; Auxiliar de Enfermagem (1); Auxiliar de Recursos Humanos; Auxiliar de Saúde Bucal; Auxiliar de Serviço Braçal; Carpinteiro; Chefe de Pessoal; Enfermeiro Saúde da Família (1); Engenheiro Civil; Escriturário; Farmacêutico (1); Inspetor de Alunos; Lavador de Veículos; Mecânico; Médico Cardiologista (1); Médico Clínico Geral (1); Médico Ginecologista (1); Médico Pediatra (1); Motorista (1); Operador de Máquina; Operador de Máquina Agrícola; Orientador Educacional; Procurador Jurídico; Professor de Artes (1); Professor de Educação Básica (1); Professor de Educação Física (1); Professor de Educação Infantil (1); Psicólogo; e Vigia (1).

Os profissionais devem atuar em jornadas de 10h a 40h semanais, e farão jus à remuneração de R$ 1001,70 a R$ 4.961,25.

As inscrições puderam ser realizadas no site da empresa organizadora www.integribrasil.com.br até o dia 5 de abril de 2019. Já a classificação é composta de Prova Objetiva, Dissertativa, Teste de Aptidão Física, Prova Prática.

Este Concurso Público tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período a partir da data da homologação.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: