Prefeitura de Monte Azul - MG retifica Concurso Público com 80 vagas

Candidatos devem se atentar na mudança do conteúdo programático de determinado cargo.
Sexta-feira, 10 de janeiro de 2020 às 12h51
Prefeitura de Monte Azul - MG retifica Concurso Público com 80 vagas

A Prefeitura de Monte Azul, do Estado de Minas Gerais, retifica Concurso Público destinado ao preenchimento de 80 vagas em níveis fundamental, médio, técnico e superior, dentre as oportunidades há aquelas reservadas para pessoas especificadas nos itens do Edital.

O conteúdo programático do cargo de Auxiliar de Saúde Bucal (5) foi alterado. Para mais informações, acesse os editais disponíveis em nosso site.

Vale ressaltar que as oportunidades ofertadas são para as funções de: Coveiro (1); Cozinheira (1); Gari (9); Operador de Máquinas Pesadas (2); Podador de Árvores (1); Serviços Gerais (4); Serviços Gerais do Setor de Obras e Transportes (5); Auxiliar de Cuidador - Diurno (2); Agente Comunitário de Saúde (37); Cuidador - Diurno (2); Cuidador - Noturno (4); Técnico em Eletroeletrônica (1); Técnico em Saúde Bucal (5) e Professor de Inglês (1).

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os profissionais que forem admitidos terão o vencimento entre R$ 998,00 a R$ 1.250,00 em regime de 40 horas semanais ou ainda de 12/36 horas e 24 horas-aulas.

Para avaliar todos os concorrentes será realizado Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, com data de aplicação prevista para o dia 19 de janeiro de 2020.

As inscrições foram realizadas por meio do endereço eletrônico www.ibgpconcursos.com.br, das 09h do dia 4 de novembro de 2019 até às 15h59 do dia 4 de dezembro de 2019.

Este Concurso Público tem o prazo de validade de dois anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: