Prefeitura de Monte Alegre - PA divulga novo comunicado sobre seu Processo Seletivo

Interessados devem se atentar, pois as inscrições serão suspensas durante três dias; confira
Quinta-feira, 28 de outubro de 2021 às 09h14
Prefeitura de Monte Alegre - PA divulga novo comunicado sobre seu Processo Seletivo

A Prefeitura de Monte Alegre, no estado do Pará, divulgou no Diário Oficial dos Municípios um novo documento referente a seu Processo Seletivo para a contratação de 64 profissionais para atuação nas zonas urbana e rural do município.

Segundo consta no comunicado (retificação II), devido ao decreto municipal que transferiu o feriado do dia do funcionário público para 29 de outubro de 2021 e declaração de ponto facultativo nas repartições públicas municipais em 1º de novembro de 2021, foi determinado que as inscrições para o Processo Seletivo ficarão suspensas nos dias 29 de outubro de 2021 e 1º e 2 de novembro de 2021.

Conforme o documento anterior (retificação I), os cargos de Pedreiro (1) e Carpinteiro (1) foram excluídos da seleção.

Sobre o Processo Seletivo

Agora, as oportunidades são para os seguintes cargos:

  • Professores Zona Urbana: Língua Portuguesa; Inglês; Arte; Ensino Religioso (1); História; Ciências; Geografia; Matemática; Educação Física; Educação Geral; Professor De Educação Especial; Orientador Pedagógico (1); Assistente Social (1); Psicólogo (1);
  • Professores Zona Rural: Língua Portuguesa; Inglês (5); Arte; Ensino Religioso; História (1); Ciências (2); Geografia (1); Matemática; Educação Física (1); Educação Geral (4); Professor De Educação Especial (1).
  • Profissionais de Apoio Escolar Zona Urbana: Agente de Vigilância (1); Agente Administrativo (8); Auxiliar Administrativo (2); Agente de Portaria; Cuidador Escolar; Agente de Serviços Gerais (9); Merendeira; Motorista de Transportes Coletivos; Eletricista (1); Técnico de Informática (1); Técnico em Contabilidade (1); Almoxarife (1); Agente de Auxiliar de Creche.
  • Profissionais de Apoio Escolar Zona Rural: Agente de Vigilância (6); Agente Administrativo; Auxiliar Administrativo(2); Cuidador Escolar; Agente de Serviços Gerais (13); Motorista de Transportes Coletivos.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem ter escolaridade em nível fundamental, médio ou superior. Aos aprovados e contratados, a carga horária será de 20 a 40 horas semanais, com remuneração que pode variar entre R$ 1.100,00 e R$ 2.886,24, além de gratificação e adicionais de insalubridade e de escolaridade para alguns cargos.

Como concorrer

A inscrição será realizada exclusivamente na forma presencial, na sede da Escola Municipal de Ensino Fundamental Carim Melém, localizada na Travessa Major Francisco Mariano, Bairro Cidade Alta, no horário de 8h às 12h e das 14h às 18h, do dia 19 de outubro de 2021 ao dia 28 de outubro de 2021. Não será cobrada taxa de inscrição.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá seguir as seguintes etapas:

  • Apresentar em envelope juntamente com a ficha de inscrição, o currículo atualizado.
  • Anexar documentação comprobatória das informações prestadas no currículo, principalmente as que habilitam o candidato à função pretendida.

Após a inscrição efetuada, serão analisados pela comissão do Processo Seletivo os documentos comprobatórios apresentados no ato da inscrição dos candidatos e aqueles que não comprovarem as informações solicitadas serão desclassificados.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério do órgão.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Compartilhe: