Prefeitura de Monte Alegre dos Campos - RS realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Professor de História; confira
Quarta-feira, 13 de abril de 2022 às 10h13
Prefeitura de Monte Alegre dos Campos - RS realiza um novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Monte Alegre dos Campos, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação temporária de Professor de História.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, bem como licenciatura plena especifica para atuação na respectiva disciplina. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.714,46, acrescido de auxílio-transporte e vale-alimentação.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial entre os dias 12 a 14 de abril de 2022, das 8h às 16h30, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), situada na rua Lucas Teixeira, S/N, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da documentação entregue durante o ato de inscrição, na data prevista de 19 de abril de 2022, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o extrato do edital de abertura, o contrato será firmado até o dia 16 de dezembro de 2022. No entanto, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, com possibilidade de ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: