Prefeitura de Monte Alegre dos Campos - RS informa novo Processo Seletivo

Oportunidade única corresponde ao cargo de Artesão - NAAB, de Nível Médio.
Quinta-feira, 29 de junho de 2017 às 12h36
Prefeitura de Monte Alegre dos Campos - RS informa novo Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Monte Alegre dos Campos, no Estado do Rio Grande do Sul, abre inscrições para o Processo Seletivo destinado à contratação temporária de um profissional para a função de Artesão - NAAB.

O profissional atuará em jornada de trabalho de 40 horas semanais e receberá remuneração mensal no valor de R$ 1.332,94, acrescido de Auxílio-Transporte e Auxílio-Alimentação. A contratação será válida até o dia 21 de junho de 2018.

Poderão concorrer profissionais com idade mínima de 18 anos e escolaridade de Nível Médio completo. Estes também deverão apresentar comprovação registro ou de domínio da técnica artesanal por meio da Carteira de Artesão.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente até hoje, 29 de junho de 2017, na Secretaria Municipal de Saúde de Monte Alegre dos Campos, através de entrega da documentação exigida e preenchimento do formulário de inscrição disponibilizado.

Este Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, conforme o edital de abertura em nosso site, divulgado no Diário Oficial dos Municípios (DOM) do Estado do Rio Grande do Sul.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: