Prefeitura de Monte Alegre dos Campos - RS divulga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Médico Clinico Geral; confira
Sexta-feira, 14 de janeiro de 2022 às 13h28
Prefeitura de Monte Alegre dos Campos - RS divulga um novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Monte Alegre dos Campos anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação temporária de Médico Clinico Geral.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, bem como habilitação legal para o exercício da profissão e titulação própria da área específica. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 12.234,42.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial entre os dias 14, 17 e 18 de janeiro de 2022, na Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da documentação entregue durante o ato de inscrição, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante um ano, contato a partir da data da contratação, prorrogável por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: