Prefeitura de Monte Alegre dos Campos - RS divulga extrato de novo Processo Seletivo

Seleção busca preencher uma vaga, além da formação de cadastro reserva, disponibilizada ao profissional com idade mínima de 18 anos, com escolaridade de ensino médio e habilitação legal para o exercício da profissão
Quarta-feira, 23 de junho de 2021 às 12h27
Prefeitura de Monte Alegre dos Campos - RS divulga extrato de novo Processo Seletivo

Encontram-se abertas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Monte Alegre dos Campos, no Rio Grande do Sul, que tem como objetivo à contratação temporária de um artesão (Naab) para atender a necessidade de excepcional interesse da Secretaria Municipal de Saúde. Haverá também formação de cadastro reserva.

O profissional, quando admitido, deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas e será beneficiado com remuneração mensal no valor de R$ 1.501,50, acrescido de auxílio-transporte e auxílio-alimentação. Logo, é necessário possuir idade mínima de 18 anos, escolaridade de ensino médio, habilitação legal para o exercício da profissão e carteira de artesão.

As inscrições, que tiveram início no dia 22 de junho de 2021, podem ser efetuadas até o dia 24 do mesmo mês, na Prefeitura Municipal, mediante entrega da documentação especificada no edital e do preenchimento do formulário de inscrição.

É importante destacar que a homologação das inscrições e análise da documentação estão previstas para ocorrerem no dia 25 de junho de 2021. Em caso de igualdade na habilitação apresentada como pré-requisito, terá preferência, sucessivamente, o profissional que comprovar maior experiência profissional no cargo nas oficinas do Naab (Núcleo de Apoio Atenção Básica) e maior titulação. Persistindo o empate, será realizado sorteio público, no dia da análise da documentação.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo, bem como o tempo de duração do contrato, será de um ano e poderá ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: