Prefeitura de Monte Alegre dos Campos - RS comunica Processo Seletivo para médico

O profissional deve desempenhar atividades em carga horária semanal de 16 horas com remuneração que pode chegar a R$ 9,4 mil
Terça-feira, 13 de julho de 2021 às 13h08
Prefeitura de Monte Alegre dos Campos - RS comunica Processo Seletivo para médico

No estado do Rio Grande do sul, a Prefeitura de Monte Alegre dos Campos, comunicou a abertura do Processo Seletivo, por meio do extrato divulgado no Diário Oficial dos Municípios, na última segunda-feira (12), que tem por objetivo contratar em caráter temporário um médico clínico geral, bem como formar cadastro reserva, a fim de atender a Secretaria Municipal da Saúde.

Assim que contratado, o médico deve desempenhar atividades em carga horária semanal de 16 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 9.453,87, mensais, acrescido de auxílio transporte, auxílio alimentação e insalubridade.

As inscrições serão recebidas na Prefeitura Municipal de Monte Alegre dos Campos, juntamente com a entrega da documentação e preenchimento do formulário de inscrições, que tiveram início no dia 12 de julho de 2021 e serão aceitos até o dia 14 do mesmo mês e ano. Já a análise da documentação e homologação das inscrições está prevista para ocorrer no dia 15 de julho de 2021.

Em caso de empate na classificação, os participantes inscritos serão avaliados por meio de maior experiência profissional na área da saúde, maior titulação, e sorteio público.

Vale mencionar que além das vagas disponíveis, será realizado cadastro de reserva, sendo o prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado de um ano, prorrogável, uma vez, por igual período, em conformidade com o Decreto Municipal Nº 1302/2017. A duração de contrato também será de um ano, a partir da data da sua contratação, prorrogável por igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: