Prefeitura de Monte Alegre de Goiás - GO retifica Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 42 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis fundamental incompleto, médio e superior; confira
Segunda-feira, 9 de agosto de 2021 às 08h59
Prefeitura de Monte Alegre de Goiás - GO retifica Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura de Monte Alegre de Goiás anuncia a primeira retificação do Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 42 vagas destinadas a contratação de profissionais, em caráter temporário.

Conforme o documento (retificação I) o quadro de vagas foi atualizado, com a inclusão das unidades escolares referentes às funções de auxiliar de ensino básico - zona rural e auxiliar de serviços gerais - zona rural.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor Pedagogo (4); Professor - Educação Física (1); Auxiliar de Ensino Básico - Zona Rural (10); Auxiliar de Serviços Gerais - Merenda-Limpeza Zona Rural (9); Auxiliar de Serviços Gerais - ASG (6); Motorista ônibus escolar categoria D (1); Motorista categoria D (1); Monitor de Creche (4); Vigilante Noturno (5); e Nutricionista (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental incompleto, médio e superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.100,00 a R$ 2.200,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, puderam se inscrever de forma presencial no período de 2 a 5 de agosto de 2021, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Praça da Matriz, nº 02.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de avaliação de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: