Prefeitura de Montauri - RS abre concurso com 7 vagas e salários de até 1,3 mil

Abertas as inscrições para concurso da Prefeitura de Montauri com sete vagas disponíveis. Não perca essa chance de ingressar na carreira pública municipal!
Terça-feira, 6 de março de 2012 às 12h23
Prefeitura de Montauri - RS abre concurso com 7 vagas e salários de até 1,3 mil

Teve início na manhã desta terça-feira, 6 de março, o período de inscrições para o concurso público da Prefeitura de Montauri, Rio Grande do Sul, com sete vagas sob o regime estatutário.

Segundo o edital publicado no site da Objetiva Concursos, organizadora responsável, as oportunidades oferecidas são para Agente Comunitário de Saúde, Atendente de Creche, Encanador, Operador de Equipamentos Agrícolas e Operador de Máquinas, todos cargos de nível Fundamental, com salário que varia de R$ 667,80 a 1.357,86 em jornadas de 40 e 44 horas semanais.

Para não perder essa chance de ingressar na carreira pública municipal, o candidato deverá efetuar sua inscrição até às 23h59 do dia 26 de março pelo site www.objetivas.com.br e pagar a taxa de R$ 50,00.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão utilizar os computadores disponibilizados na Prefeitura Municipal, localizada na Rua Via Cadorna, nº. 600, Montauri, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

A previsão é que os candidatos sejam avaliados por meio de prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, com questões objetivas sobre Português, Matemática, Legislação, Conhecimentos Gerais e Específicos, além de prova prática para Operador de Equipamentos, Agrícolas e Operador de Máquinas. A prova escrita deverá ser realizada no dia 29 de abril, em local e horário a serem divulgados posteriormente.

Este concurso terá a validade de dois anos, a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por mais dois anos, a critério do Município de Montauri.

Compartilhe: