Prefeitura de Montanha - ES anuncia retificação de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Segunda-feira, 30 de maio de 2022 às 12h42
Prefeitura de Montanha - ES anuncia retificação de Processo Seletivo

No estado do Espirito Santo, a Prefeitura de Montanha, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) anuncia a retificação de seu Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Psicólogo, a fim de executa Serviços de Proteção Social Básica do Sistema Único de Assistência Social (Suas).

Conforme o documento (retificação I) houve alteração nos requisitos, sendo exigido que o candidato possua diploma de graduação emitido por instituição de ensino superior, devidamente credenciada pelo Ministério da Educação em Psicologia, e registro profissional no respectivo Conselho Regional.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.291,13.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, puderam se inscrever entre os dias 24 a 26 de maio de 2022, no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal, situada na Praça Osvaldo Lopes, s/nº, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, além de entrevista com os candidatos classificados na etapa anterior, na data prevista de 13 de junho de 2022, às 7h, na Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), situada na Rua Anchieta, nº 303, Centro.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante seis meses, contados a partir do dia 1º de julho de 2022, com possibilidade de ser prorrogado até dezembro de 2023.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: