Prefeitura de Mogi das Cruzes - SP cancela um cargo do Concurso

Candidatos podem solicitar ressarcimento da taxa de inscrição.
Quarta-feira, 8 de julho de 2015 às 17h46
Prefeitura de Mogi das Cruzes - SP cancela um cargo do Concurso

A Prefeitura de Mogi das Cruzes, São Paulo informa a todos sobre o cancelamento do cargo de Procurador Jurídico pertencente ao Concurso Público.

Os candidatos inscritos e que participaram da Prova Objetiva serão ressarcidos do valor pago da taxa de inscrição, corrigido pelo IPC da FIPE, tendo como data básica o último dia de inscrição e o último dia destinado à solicitação do ressarcimento: 5 de agosto de 2016.

Em nosso site você pode consultar os editais completos e obter mais informações.

Anteriormente foi adicionada oportunidade para a função de Pedagogo, e o prazo foi reaberto para os dias entre 14 e 18 de setembro de 2015. Os pedidos foram feitos no site www.caipimes.com.br.

No total este Concurso conta com 105 vagas para diversas Secretarias, incluindo as vagas reservadas para pessoas com necessidades especiais, conforme a seguir:

  • Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais (6), Encanador (1), Lavador-Lubrificador (1), Auxiliar de Controle de Vetores e Riscos Ambientais em Saúde (3).
  • Nível Médio: Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (5), Motorista (8), Telefonista (1), Técnico Agrimensor, Agente de Fiscalização de Trânsito (3).
  • Nível Superior: Agente de Tributos Imobiliários (1); Agente Vistor (1); Educador em Saúde pública (1); Engenheiro Civil (1); Farmacêutico Fiscal de Rendas (1); Fisioterapeuta (1); Fisioterapeuta em Saúde (1); Fonoaudiólogo (1); Médico Clínico Geral (34); Médico Ginecologista (17) Médico Pediatra (5); Médico Psiquiatra (3); Médico Psiquiatra Infantil (1); Motorista (1); Pedagogo (1); Professor de Educação Física (4); Psicólogo Educacional (1); Psicólogo em Saúde (1).

Entre os salários há valores de R$ 1.302,14 até R$ 5.409,83, sendo que as jornadas de trabalham são de 40 horas por semana, no máximo.

Este Concurso Público consiste de provas objetivas, discursiva e de títulos, e prova prático-profissional, cujo resultado tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: