Prefeitura de Mirinzal - MA retifica pela terceira vez o CP com 104 vagas na área da Educação

Terça-feira, 25 de novembro de 2014 às 16h49

A Prefeitura de Mirinzal, Maranhão, divulgou a terceira retificação do Concurso Público nº. 001/2014, destinado ao provimento de 104 vagas.

O documento esclarece em uma das alíneas do tópico que trata da efetivação das inscrições, que não serão aceitos depósitos realizados por meio de envelope em caixas eletrônicos.

As oportunidades deste certame serão providas nas funções de Professor Educação Infantil e Creche (27); Professor do Ensino Fundamental Anos Iniciais - 1º ao 5º Ano (30); Professor Ensino Fundamental/ Anos Finais - 6º ao 9º Ano das áreas de Português (14), Matemática (10), Ciências (8), Geografia (2), História (5) e Educação Física (6); e Assistente Social (2).

Os candidatos aprovados atuarão em regime de 20h ou 30 horas semanais, fazendo jus ao salário de R$ 848,50 ou R$ 2.400,00. Podem concorrer profissionais que apresentem formação de nível médio/ magistério ou superior na área da vaga.

Os inscritos serão submetidos à Prova Objetiva e à Avaliação de Títulos, sendo que o resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

A primeira alteração desde concurso corrigiu o local onde serão recebidas as inscrições, os documentos a serem entregues e onde os recursos deverão ser protocolados. O novo endereço é da Sala dos Conselhos localizada ao lado da Câmara Municipal, na Rua Nicolau Tolentino Ferreira de Almeida, s/nº, Centro. Os interessados devem efetuar as inscrições de forma presencial, entre os dias 11 e 28 de novembro de 2014, das 8h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis.

Em retificação anterior, o documento alterou as atribuições relativas ao cargo de Professor do Ensino Fundamental Anos Iniciais (1º ao 5º Ano), bem como os requisitos educacionais da função de docente dos anos finais (6º ao 9º Ano) - Ciências, e da área de Matemática, já modificada com o primeiro documento.

Mais informações podem ser obtidas no documento de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia, ou no endereço eletrônico da organizadora, www.institutocoelhoneto.org.br.

Compartilhe: