Prefeitura de Mirante da Serra - RO reabre Processo Seletivo

Seleção é destinada ao provimento de cinco vagas com remuneração de até 3,4 mil
Quarta-feira, 22 de abril de 2020 às 09h36
Prefeitura de Mirante da Serra - RO reabre Processo Seletivo

A Prefeitura de Mirante da Serra, no estado de Rondônia, reabriu o Processo Seletivo que visava o provimento de cargos em caráter temporário, a fim de atuar junto a Secretaria Municipal de Saúde do município.

Foi anunciado hoje (22), no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, o edital de reabertura com retificação no cronograma do Processo Seletivo.

Mais informações podem ser obtidas por meio do documento em nosso site.

Inscrições

As inscrições agora devem ser realizadas de 27 a 30 de abril de 2020, por meio de encaminhamento para o e-mail seletivosemsau-ms1@hotmail.com, ou de forma presencial na Secretaria Municipal de Saúde, situada na rua Brasil, nº 2237, Centro, no horário das 7h às 13h.

Vagas

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes funções: Médico Clínico Geral (1); Fisioterapeuta (1); Odontólogo (1); Farmacêutico - Bioquímico (1) e Técnico em Enfermagem (1).

É necessário que os interessados nestas funções possuam ensinos médio ou superior conforme a escolha do cargo pretendido.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 683,07 a R$ 3.494,25.

Exames

Quanto a classificação dos participantes inscritos, será realizada apenas a análise de títulos de caráter eliminatório e classificatório.

O presente Processo Seletivo Simplificado terá validade de seis meses podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: