Prefeitura de Mirante da Serra - RO suspende Processo Seletivo

Certame é destinado ao provimento de cinco vagas com remuneração de até 3,4 mil
Sexta-feira, 27 de março de 2020 às 09h54
Prefeitura de Mirante da Serra - RO suspende Processo Seletivo

A Prefeitura de Mirante da Serra, no estado de Rondônia, suspende o Processo Seletivo que visava o provimento de cargos em caráter temporário, a fim de atuar junto a Secretaria Municipal de Saúde do município.

Foi anunciado ontem (26), no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, a suspensão deste Processo Seletivo. Mais informações podem ser obtidas por meio do documento em nosso site.

Seleção

Houve vagas disponíveis entre as seguintes funções: Médico Clínico Geral (1); Fisioterapeuta (1); Odontólogo (1); Farmacêutico - Bioquímico (1) e Técnico em Enfermagem (1).

É necessário que os interessados nestas funções possuam ensinos elementar, médio ou superior conforme a escolha do cargo pretendido.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 683,07 a R$ 3.494,25.

Inscrições

As inscrições seriam realizadas no período de 20 a 26 de março de 2020, por meio de encaminhamento para o e-mail seletivosemsau-ms1@hotmail.com, ou de forma presencial na Secretaria Municipal de Saúde, situada na rua Brasil, nº 2237, Centro, no horário das 7h às 13h.

Exames

Quanto a classificação dos participantes inscritos, será realizada apenas a análise de títulos de caráter eliminatório e classificatório.

O presente Processo Seletivo Simplificado terá validade de seis meses podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: