Prefeitura de Miraí - MG retifica mais uma vez o edital do Concurso Público

Itens referente ao requisito de um cargo foi alterado.
Terça-feira, 12 de julho de 2016 às 17h18
Prefeitura de Miraí - MG retifica mais uma vez o edital do Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Miraí, em Minas Gerais informa a todos que o edital do Concurso Público com mais de 70 vagas foi retificado novamente.

Desta vez a alteração se refere ao requisito para Operador de Máquinas, onde agora o candidato deve apresentar Carteira Nacional de Habilitação na categoria "C" ou "D". Em nosso site você pode obter mais informações acessando os editais completos.

As oportunidades deste Concurso contemplam os cargos abaixo discriminados de acordo com a escolaridade exigida:

  • Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais (5); Calceteiro (1); Coveiro/Zelador (1); Mecânico (1); Motorista I (5); Motorista II (3); Motorista III (3); Operador de Máquinas (2); Operário Braçal (10); Pedreiro (2); Pintor (1); Agente Comunitário de Saúde (5); Auxiliar Administrativo (5); Servente Escolar (5).
  • Nível Médio/Técnico: Agente Administrativo (1); Cuidador de Alunos Especiais (3); Fiscal Vigilância Sanitária (1); Secretário Escolar (1); Fiscal de Tributos (1); Técnico Administrativo (1); Técnico em Enfermagem (4); Técnico em Meio Ambiente (1).
  • Nível Superior: Enfermeiro (1); Farmacêutico (1); Fisioterapeuta (1); Médico Cardiologista (1); Médico Endocrinologista (1); Médico Neurologista (1); Médico Pediatra (1); Médico Psiquiatra (1); Nutricionista (1); Odontólogo (1); Psicólogo (1); Advogado (1); Médico Veterinário (1).

A jornada de trabalho dos profissionais varia de 20h, 30h, a 40h de trabalho por semana, bem como a remuneração que pode ser de R$ 880,00 a R$ 3.600,00.

Para se inscrever é necessário preencher a ficha disponível no site da empresa organizadora Idecan (www.idecan.org.br), a partir das 14h do dia 15 de março de 2016, até às 23h59 do dia 14 de abril de 2016. Não esqueça de imprimir e efetuar o pagamento do boleto bancário referente a taxa de participação.

A seleção dos candidatos que tiverem as inscrições homologadas acontecerá mediante aplicação de Provas Objetivas, e Práticas, conforme o que for especificado para o cargo pretendido. A previsão é que a primeira etapa aconteça no dia 22 de maio de 2016, em dois turnos.

Este Concurso tem validade de dois anos, e pode ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: