Prefeitura de Miraguaí - RS anuncia Processo Seletivo com 40 vagas de estágio

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados em cursos de níveis médio e superior; confira os detalhes
Quarta-feira, 18 de janeiro de 2023 às 09h58
Prefeitura de Miraguaí - RS anuncia Processo Seletivo com 40 vagas de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Miraguaí, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo de estágio.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher 40 vagas para os estudantes dos seguintes cursos e escolaridades:

  • Nível médio: Ensino Médio (12); Magistério - Normal; Normal - Aproveitamento de Estudos (6);
  • Nível superior: Pedagogia (10); Educação Física - Licenciatura (1); Informática - Licenciatura (5); Administração (1); Direito (1); Serviço Social (1); Agronomia (1); Ciências Contábeis (1); Odontologia (1).

Para se inscrever, é necessário estar regularmente matriculado e com frequência em instituições de ensino médio ou superior, de acordo com a área de interesse.

Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio ofertada varia entre R$ 400,00 a R$ 780,00, referente a jornada semanal de estágio de 20 a 30 horas semanais, distribuídas em quatro ou seis horas diárias para o exercício das funções estabelecidas.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 18 a 27 de janeiro de 2023, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 17h, exclusivamente de forma presencial, na Prefeitura de Miraguaí, junto a Secretaria de Educação, localizada na Av. Ijuí, 1593, Centro.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: sorteio eletrônico, composta por sistema Java denominada Random, que classificará os candidatos de forma randômica e aleatória, com previsão para ocorrer no dia 31 de janeiro de 2023.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: