Prefeitura de Mauriti - CE retifica Processo Seletivo para Agente de Recomposição da Aprendizagem

Documento foi publicado nesta terça-feira (8) no Diário Oficial dos Municípios do estado; veja mais
Terça-feira, 8 de março de 2022 às 17h19
Prefeitura de Mauriti - CE retifica Processo Seletivo para Agente de Recomposição da Aprendizagem

No estado do Ceará, a Prefeitura de Mauriti anuncia uma retificação do Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 24 vagas para o cargo de Agente de Recomposição da Aprendizagem.

Conforme o documento (retificação I) o cronograma do edital passou por algumas atualizações.

As oportunidades são para Ensino Fundamental - Anos Iniciais (18); Ensino Fundamental - Anos Finais (Português) (4) e Ensino Fundamental - Anos Finais (Matemática) (2).

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato possua licenciatura em letras, matemática, pedagogia, história, geografia, química, biologia ou ciências da natureza, tenha experiência comprovada em docências, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 20 horas semanais.

Como participar?

Os interessados puderam se inscrever de 25 a 28 de fevereiro de 2022, das 8h às 12h, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação - SME, localizada na Rua Maria Raimunda, S/N - Bairro Bela Vista.

A classificação dos candidatos será feita por meio de análise de documentos e entrevista, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

Este Processo Seletivo será válido pelo período de oito meses, a contar da data da publicação da homologação do resultado final.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: