Prefeitura de Mauriti - CE retifica Processo Seletivo para Secretaria de Assistência Social

Alteração é na data das Provas Escritas, portanto os candidatos devem ficar atentos.
Quinta-feira, 25 de outubro de 2018 às 11h05
Prefeitura de Mauriti - CE retifica Processo Seletivo para Secretaria de Assistência Social

A Prefeitura de Mauriti no Estado do Ceará retifica o Processo Seletivo que visa contratação temporária na Secretaria de Assistência Social.

Foi alterada a data de realização da Prova Escrita para todos os cargos está prevista para ser aplicada no dia 26 de outubro de 2018. Todos os detalhes estão disponíveis no edital em nosso site.

Os cargos de nível superior são para Coordenador (1) e Técnico de nível superior (1), que devem ter graduação em Serviço Social, Psicologia, Direito, Administração, Antropologia, Contabilidade, Economia, Economia Doméstica, Pedagogia, Sociologia ou Terapia Ocupacional.

A função de nível médio é de Técnico de nível médio (1). O valor da remuneração é de R$ 954,00 a R$ 2.400,00 com jornadas de 40h semanais.

Até 11 de outubro de 2018, as inscrições foram recebidas de forma presencial na Secretaria de Assistência Social, na Rua José Leite da Costa, S/N Centro, em dias úteis das 8h às 14h.

Foi cobrada uma taxa de inscrição que corresponderá a um tipo de alimento da cesta básica, na forma a seguir descrita:

  • Cargos de Nível Superior: 1 lata de leite 400g ou 2 pacotes de leite de 200g, com validade mínima de 3 meses, a contar do ato da inscrição.
  • Cargos de Nível Médio: 1 kg de arroz, com validade mínima de 3 meses, a contar do ato da inscrição.
Compartilhe: