Prefeitura de Mauriti - CE divulga retificação de cronograma de Processo Seletivo

Seleção é destinada aos profissionais de níveis médio e superior; veja mais
Segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021 às 17h22
Prefeitura de Mauriti - CE divulga retificação de cronograma de Processo Seletivo

A Prefeitura de Mauriti, no estado do Ceará, anunciou uma nova retificação referente ao cronograma de etapas do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas para contratação de profissionais que devem atuar junto ao Programa Primeira Infância no Sistema Único de Assistência Social.

Conforme o documento (retificação II), as provas escritas estão previstas agora para serem aplicadas no dia 11 de fevereiro de 2021, enquanto que as entrevistas devem ocorrer no período de 12 a 15 de fevereiro de 2021. O documento completo pode ser consultado em nosso site.

Entre as oportunidades, há 11 vagas disponíveis para os seguintes cargos: visitador domiciliar (10) e supervisor (1). Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de, no mínimo, nível médio ou superior.

Aos os profissionais efetivados, a jornada de trabalho a ser cumprida será de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor ressarcido de R$ 1.100,00 ou R$ 1.500,00.

Inscrições

Os interessados em participar deste Processo Seletivo puderam se inscrever exclusivamente na Secretaria Municipal de Assistência Social de Mauriti, situada à Rua José Leite da Costa, Bairro Serrinha na cidade de Mauriti, no período de 4 e 5 de fevereiro de 2021, das 8h às 12h.

No ato da realização da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

  • Cópia da carteira de identidade (RG);
  • Cópia do CPF;
  • Comprovante de endereço atualizado;
  • Certificado de conclusão de ensino médio para inscrição dos cargos que exigem esta escolaridade;
  • Certificado de conclusão de ensino superior, para inscrição nos cargos que exigem este nível de escolaridade;

Seleção

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante duas etapas: prova objetiva e entrevista.

A prova é composta por questões de múltipla escolha, no qual o conteúdo programático abrangerá os temas de: Política Nacional de Assistência Social e Programa Primeira Infância no Sistema Único de Assistência Social (Suas).

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: