Prefeitura de Mauá - SP retifica o edital do Processo Seletivo para Estágio

Houve a exclusão de duas oportunidades.
Segunda-feira, 25 de junho de 2018 às 09h13
Prefeitura de Mauá - SP retifica o edital do Processo Seletivo para Estágio

Como objetivo de contratar 31 Estagiários de nível superior, a Prefeitura de Mauá, Estado de São Paulo, torna público a retificação do novo Processo Seletivo.

Houve a exclusão de uma vaga na área de Publicidade, que agora passa a ter apenas uma, e também para o curso de Jornalismo.

Os interessados se inscreveram no endereço eletrônico www.ciee.org.br, por meio do formulário de inscrição que ficou disponível até o dia 10 de junho de 2018.

Esta seleção oferece oportunidades para estudantes dos cursos de Arquitetura e Urbanismo (5), Biologia (1), Direito (5), Educação Física - Bacharelado (4), Engenharia Ambiental (1), Engenhara Ambiental Urbana (1), Engenharia Civil (3), Informática (3), Jornalismo, Nutrição (2), Psicologia (2), Publicidade (1) e Serviço Social (3).

A exigência é que o estudante esteja matriculado nos dois últimos anos do curso de preferência e tenha disponibilidade para cumprir jornada de 30h semanais. A remuneração é de R$ 1.026,54, além de benefício e auxílio-transporte.

Como forma de classificação, haverá prova objetiva e entrevista. Mais informações podem ser obtidas no edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: