Prefeitura de Matozinhos - MG retifica Concurso Público

Os interessados devem ficar atento no novo quantitativo de vagas.
Segunda-feira, 11 de junho de 2018 às 14h37
Prefeitura de Matozinhos - MG retifica Concurso Público

Prefeitura de Matozinhos, no Estado de Minas Gerais informa a todos que foi retificado o edital do Concurso Público que visa contratar profissionais de nível médio para atender as necessidades do órgão.

O documento informa a todos que houve alterações na quantidade de vagas do cargo de Guarda Municipal Masculino.

Para obter mais informações consulte os documentos disponíveis em nosso site.

Há vagas para Guarda Municipal Masculino (15) e Guarda Municipal Feminino (07), com jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração de R$ 1.224,84.

Para participar os profissionais devem ter Ensino Médio Completo e Carteira Nacional de Habilitação nas categorias A e B.

As inscrições devem ser efetuadas via internet, por meio do endereço eletrônico www.fumarc.com.br, a partir das 9h do dia 23 de julho de 2018 até o dia 22 de agosto de 2018. O pedido de participação possui taxa no valor R$ 50,00.

Como forma de classificação este certame é constituído por duas fases, a primeira é de provas e títulos, composta por Prova Objetiva de Múltipla Escolha, Prova de Redação, Avaliação Médica, Avaliação Física e Avaliação Psicológica. Já a segunda acontece por meio de Curso de Formação Profissional para Guardas Municipais.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: