Prefeitura de Matões do Norte - MA retifica mais uma vez o edital de Concurso Público

Foi alterada a carga horária da função de Assistente Social.
Segunda-feira, 11 de abril de 2016 às 17h22
Prefeitura de Matões do Norte - MA retifica mais uma vez o edital de Concurso Público

A Prefeitura de Matões do Norte, Maranhão informa a todos que o edital do Concurso Público que visa contratar e credenciar profissionais para atuarem no município, foi retificado mais uma vez.

Desta vez foi alterada a carga horária da função de Assistente Social. Para mais informações acesse os documentos disponíveis em nosso site.

Os profissionais puderam se inscrever entre os dias 04 a 12 de fevereiro de 2016, mediante preenchimento da ficha disponível no site da empresa organizadora www.instmachadodeassis.com.br.

Em virtude desta reabertura, a Prova Objetiva que vai classificar os profissionais inscritos fica adiada para o dia 6 de março de 2016.

Há oportunidades neste Concurso para candidatos com níveis Magistério; Médio e Superior, nas funções de Médico (1); Assistente Social (3); Psicólogo (1); Professor/ Anos Finais nas disciplinas de Artes (4); Ciências (5); Educação Física (6); Ensino Religioso (6); Geografia (5); História (6); Língua Inglesa (4); Língua Portuguesa (9); Matemática (11); Professor/ Anos Iniciais (45).

As remunerações variam de R$ 1.500,00 a R$ 4.000,00, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de até 40 horas.

O resultado final do Concurso tem validade de dois anos, a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura.

Compartilhe: