Prefeitura de Mato Verde - MG retifica Concurso Público no município

Itens referentes à jornada de trabalho de um cargo foram alterados.
Sexta-feira, 22 de julho de 2016 às 13h37
Prefeitura de Mato Verde - MG retifica Concurso Público no município

A Prefeitura de Mato Verde, em Minas Gerais, divulgou uma retificação do edital de Concurso Público que visa contratar 96 novos profissionais para cargos efetivos.

Dentre as alterações constam a modificação na carga horária da função de Nutricionista. Em nosso site você pode consultar os editais completos e obter mais informações.

Este Concurso conta com vagas para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (5), Cantineira (2), Condutor de Veículos Leves (3), Encarregado de Serviços Gerais (2), Gari (20), Guarda (5), Jardineiro (3), Operador de Máquinas Pesadas (1), Pedreiro (2), Servente de Pedreiro (2), Assistente Educacional - Monitor de Creche (7), Auxiliar de Arrecadação (1), Auxiliar de Gabinete Odontológico (2), Contínuo (1), Digitador (4), Fiscal de Tributos (1), Técnico em Arrecadação Tributária (1), Auxiliar de Contabilidade (1), Técnico de Enfermagem (5), Técnico em Higiene Bucal (4), Assistente Social na área da Assistência Social (2), Contador (1), Educador Físico (2), Engenheiro Civil (1), Especialista da Educação (2), Nutricionista (1), Odontólogo (3), Técnico de Nível Superior nas especialidades de Enfermeiro (6), Farmácia (1), Fonoaudiologia (1), Fisioterapia (2), Psicologia (1).

A atuação dos profissionais de nível fundamental, médio e superior, acontece em jornadas que variam de 20h a 40h semanais, e os salários podem chegar até R$ 2.500,00 por mês.

Para participar os candidatos devem se inscrever a partir das 8h do dia 1º de agosto de 2016 até às 18h do dia 31 de agosto de 2016, no site www.cotec.unimontes.br. Não se esqueça de efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

A classificação será obtida por meio da realização de Provas de múltipla escolha e de Títulos, sendo que a primeira etapa está prevista para ocorrer no dia 9 de outubro de 2016.

Este Concurso tem validade de dois anos, e pode ser prorrogado por igual período caso haja interesse.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: