Prefeitura de Mato Castelhano - RS divulga Processo Seletivo para professor

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Segunda-feira, 14 de março de 2022 às 17h26
Prefeitura de Mato Castelhano - RS divulga Processo Seletivo para professor

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Mato Castelhano, divulgou nesta segunda-feira (14) a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de professor de ensino religioso, por meio de cadastro reserva.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com especialização na área pleiteada. Ao profissional contratado, o salário a ser recebido pelo profissional corresponde ao valor de R$ 1.489,90, referente a jornada de trabalho de 20 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 15 a 18 de março de 2022, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, exclusivamente de forma presencial, no setor de pessoal da Secretaria de Administração.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos. Em caso de empate na classificação de dois ou mais candidatos, será realizado sorteio, com ata e provas testemunhais.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de dois anos, a contar da homologação dos resultados, prorrogável uma única vez, por igual período, a critério da Administração Pública.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: