Prefeitura de Mário Campos - MG retifica o Concurso Público

Documento com mais informações encontra-se disponível em nosso site para consulta
Quinta-feira, 16 de janeiro de 2020 às 12h52
Prefeitura de Mário Campos - MG retifica o Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Mário Campos - MG anuncia a retificação do Concurso Público, destinado ao preenchimento de 53 vagas mais formação de Cadastro Reserva, para profissionais de nível Fundamental, Médio e Superior.

Houve modificações no conteúdo programático de algumas das funções ofertada por este certame.

Para obter mais informações acesse o documento disponível em nosso site.

As oportunidades são cargos de: Operário Braçal (1); Servente Escolar (11); Agente Administrativo (5); Auxiliar de Secretario (2); Monitor Escolar (2); Monitor Escolar I; Monitor Escolar II; Orientador Social (1); Assistente Social (2); Assistente Social de Cras (2); Coordenador de Cras (1); Especialista em Educação Básica (2); Professor de Educação Básica (20); Professor de Educação Básica - Educação Física (3) e Psicólogo de Cras (1).

O período de trabalho é de 24h a 40h com salário mensal a ser recebido variando no valor de R$ 937,04 a R$ 2.134,99 conforme o cargo escolhido pelo candidato.

As inscrições podem ser realizadas a partir das 09h do dia 16 de dezembro de 2019 até as 14h do dia 15 de janeiro de 2020, no site www.ibgpconcursos.com.br (horário oficial de Brasília - DF).

Quanto a classificação constará de Prova Objetiva (para todos os cargos) prevista para o dia 26 de janeiro de 2020 e Prova de Títulos (aos de nível superior).

Este Concurso Público tem o prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: