Prefeitura de Marília - SP oferece 20 vagas para Estagiários

Abertas inscrições para estágio remunerado em Marília-SP com salário de R$ 465,00 e prova marcada para 29 de agosto de 2009.
Sexta-feira, 14 de agosto de 2009 às 17h00

A Prefeitura Municipal de Marília, Estado de São Paulo (www.marilia.sp.gov.br), por meio da Secretaria Municipal da Administração, torna público que será realizado Processo Seletivo para contratação de 20 estagiários remunerados dos cursos de Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia em Informática para a Gestão de Negócios, Análise de Sistemas e Tecnologias da Informação, Tecnologia em Redes de Computadores, Tecnologia em Processamento de Dados, destinados à Rede Municipal de Ensino. A remuneração para os cargos será de R$ 465,00, para jornada de trabalho de 25 horas semanais. O pagamento será feito por intermédio do CIEE e a concessão do auxílio-transporte será feita diretamente pela Prefeitura Municipal de Marília.

O estágio será realizado de acordo com as disposições da Lei federal nº 11.788, de 25 de setembro de 2008, da Lei municipal nº 6922, de 7 de abril de 2009 e das demais normas pertinentes.

  • As inscrições serão recebidas gratuitamente no CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola (www.ciee.org.br) - situado à Avenida Santo Antônio, nº 646, Centro, no período de 19 a 21 de agosto de 2009, no horário das 8h00 às 17h00, podendo ser pessoalmente ou por meio de procuração. Para inscrever-se o candidato deverá retirar e preencher a ficha de inscrição; anexar cópia da sua cédula de identidade, do seu CPF e do comprovante de matrícula da Universidade / Faculdade em que conste o ano/termo do curso que frequenta.

Da Prova:

O Processo Seletivo será realizado mediante a aplicação de Prova Escrita, com questões de múltipla escolha, de Português (10 questões), Matemática (10 questões), e Conhecimentos Específicos (20 questões). A prova será realizada na data provável de 29 de agosto de 2009, em local e horário a serem definidos divulgados oportunamente.

A duração do estágio será de até 2 anos, observadas as disposições especiais constantes das legislações federal e municipal vigentes.

O presente Processo Seletivo será válido até 31 de dezembro de 2009.

Compartilhe: