Prefeitura de Mariana Pimentel - RS retifica um dos editais de Processos Seletivos

Documento estabelece a inclusão de um novo cargo; confira o novo quantitativo de vagas
Quarta-feira, 21 de junho de 2023 às 15h30
Prefeitura de Mariana Pimentel - RS retifica um dos editais de Processos Seletivos

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Mariana Pimentel torna pública uma retificação de um dos editais de dois Processos Seletivos que juntos tem como objetivo a contratação e a formação de cadastro reserva de profissionais de níveis fundamental incompleto e superior completo ou em licenciatura.

O documento (retificação I) se refere ao edital nº 053/2023 e determina a inclusão do cargo de médico plantonista (1).

As seis oportunidades distribuídas conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 051/2023: Operador de Máquinas (1);
  • Edital nº 053/2023: Professor Séries Finais-Língua Inglesa (1); Professor Educação Física (1); Enfermeiro (1) e Farmacêutico (1); Médico Plantonista (1).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, bem como registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, CNH na categoria "C", dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 14 a 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.612,72 a R$ 7.585,38 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 19 a 30 de junho de 2023, na Prefeitura Municipal, sito à Rua Doutor Montauri, nº. 10, Centro, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h ou pelo email: inscricoes@marianapimentel.rs.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise curricular, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital e prova prática prevista para ser realizada no dia 18 de julho de 2023.

O prazo de validade dos presentes Processos Seletivos será de um ano, contados da homologação do resultado final, sem possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: