Prefeitura de Mariana Pimentel - RS divulga novo Processo Seletivo

Candidatos inscritos serão avaliados mediante a análise de currículos e a comprovação de tempo de experiência profissional; confira os detalhes
Terça-feira, 31 de janeiro de 2023 às 15h38
Prefeitura de Mariana Pimentel - RS divulga novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Mariana Pimentel, no estado do Rio Grande do Sul, torna público o edital de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o provimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro, destinada aos profissionais de nível fundamental, ao cargo de Servente.

O profissional admitido contará com salário mensal no valor de R$ 1.262,84, para desempenhar suas funções na carga horária de 40 horas semanais.

Procedimentos para participação

As inscrições poderão ser realizadas de forma presencial, junto a Prefeitura, situada na rua Doutor Montauri, nº 10, centro, no período de 31 de janeiro de 2023 a 6 de fevereiro deste mesmo ano, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, ou via internet, por meio do envio dos documentos descritos no edital para o e-mail inscricoes@marianapimentel.rs.gov.br, das 00h do primeiro dia, até às 17h do último dia de inscrição, mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 35,00.

Como método de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante a análise de currículos e a comprovação de tempo de experiência profissional, que deverá ser comprovada mediante o envio de cópia da carteira de trabalho ou declaração/certidão/atestado emitida pelo empregador, que deverá ser enviada por e-mail juntamente com a ficha de inscrição.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, prorrogável, uma única vez, por igual período, valendo para o preenchimento de vagas existentes e das que se abrirem no decorrer desse período.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: