Prefeitura de Marechal Cândido Rondon - PR retifica Concurso Público

Foram alteradas informações sobre Provas e um dos cargos foi cancelado.
Quarta-feira, 15 de junho de 2016 às 17h43
Prefeitura de Marechal Cândido Rondon - PR retifica Concurso Público

O Concurso Público anunciado pela Prefeitura de Marechal Cândido Rondon, no Estado do Paraná, foi retificado mais uma vez.

A prova para Professor de Educação Física aplicada em 5 de junho de 2016 foi anulada, e por isso, os candidatos presentes na avaliação são convocados para realização de uma nova Prova, prevista para o dia 26 de junho de 2016. Para as demais funções, o andamento do certame continua, conforme previsto no cronograma.

No segundo documento publicado hoje, 15 de junho de 2016, o cargo de Técnico em Radiologia foi cancelado do edital.

Em nosso site você confere os arquivos de retificação com outras informações.

As vagas e credenciamento são para diferentes áreas, e estão distribuídos de acordo com os seguintes níveis de ensino:

  • Nível Fundamental: Agente de Combate a Endemias (9); Motorista (9); Operador de Máquinas (3); Operário (14); e Pedreiro (1).
  • Nível Médio: Agente Municipal de Trânsito (8); Assistente Administrativo (1); Assistente de Consultório Dentário (2); Fiscal de Obras (1); Fiscal de Posturas (2); Fiscal Sanitário (2); Fiscal de Tributos; Técnico de Enfermagem (3); Técnico de Informática (1); e Técnico em Meio Ambiente.
  • Nível Superior: Analista Técnico; Arquiteto (1); Enfermeiro (4); Engenheiro Agrônomo; Engenheiro Civil; Engenheiro Florestal; Farmacêutico (2); Fiscal Fazendário; Fonoaudiólogo (1); Médico Auditor (1); Médico Sanitarista (1); Médico T12 (11); Médico T4 (15); Médico T8 (4); Médico-veterinário (1); Nutricionista; Procurador Jurídico; Professor Séries/ Anos Iniciais do Ensino Fundamental (19); e de Educação Física (4); e Psicólogo (2).

Os salários variam de R$ 996,63 a R$ 18.485,15, e as jornadas semanais podem chegar até 40 horas.

As inscrições foram realizadas até às 17h do dia 16 de maio de 2016, pelo site da empresa organizadora, www.fauel.org.br. Lembre-se de efetuar o pagamento das taxas cobradas pela participação, via boleto bancário.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Prova Objetiva, Prova Prática e de Títulos, cujo resultado final terá validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe: