Prefeitura de Marau - RS reabre inscrições para um cargo de Concurso

Interessados na função de Licenciador Ambiental devem se inscrever de 19 de abril de 2016 até 3 de maio de 2016.
Segunda-feira, 18 de abril de 2016 às 17h05
Prefeitura de Marau - RS reabre inscrições para um cargo de Concurso

A Prefeitura de Marau, Rio Grande do Sul, divulgou a reabertura das inscrições para um cargo do Concurso Público, que juntamente com Processo Seletivo visam contratar novos profissionais.

A reabertura refere-se ao cargo de Licenciador Ambiental, e os interessados neste cargo devem se inscrever de 19 de abril de 2016 até 3 de maio de 2016, no site da empresa organizadora, www.fdrh.rs.gov.br. Para os demais cargos, os pedidos de participação foram recebidos até 22 de julho de 2015.

Estas oportunidades estão distribuídas de acordo com os seguintes níveis de escolaridade:

  • Nível Fundamental completo e incompleto: Agente Comunitário de Saúde em diversas microáreas (17 + CR); Motorista (2); e Operador de Equipamentos Rodoviários (CR).
  • Nível Médio/ Técnico: Agente Administrativo (1 + 1 PNE); Agente de Fiscalização - Área Obras e Postura (CR); Agente de Fiscalização - Área Ambiental (CR); Agente de Fiscalização - Área Tributária (CR); Atendente de Consultório Dentário (1); Atendente Creche (30); e Técnico nas áreas de Contabilidade (1); e Enfermagem (1).
  • Nível Superior: Analista de Informática (1); Contador (CR); Enfermeiro (1); Farmacêutico (1); Licenciador Ambiental (CR); Médico (8); e Médico nas especialidades de Ginecologista/ Obstetra (1); Pediatra (1); e Psiquiatra (1); Médico-veterinário (CR); Nutricionista (1); Odontólogo (1); Procurador Jurídico (CR); Professor NB nas disciplinas de Educação Artística (1); Educação Especial (CR); Educação Infantil (4 + 1 PNE); Filosofia (CR); Geografia (1); História (1); e Língua Inglesa (1); Psicólogo (1); e Psicopedagogo Clínico e Institucional (CR).

Foram determinadas para estas funções, jornadas semanais de até 40 horas, e salários que vão de R$ 1.035,41 a R$ 14.124,29.

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de Prova Objetiva, de Títulos e Prática, conforme o que for determinado para cada uma das vagas.

Esta oportunidade é válida por dois anos, mas pode ser prorrogada por igual período, a critério da Administração Municipal.

Confira outras informações no edital de abertura completo e no documento de retificação, ambos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: