Prefeitura de Marau - RS anuncia Processo Seletivo na área da educação

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Terça-feira, 1 de novembro de 2022 às 16h51
Prefeitura de Marau - RS anuncia Processo Seletivo na área da educação

No estado do Rio Grande do Sul, o Prefeitura de Marau, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo.

De acordo com o edital, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os seguintes cargos: Professor de Educação Infantil - Anos Iniciais; Professor de Artes; Professor de Ciências; Professor de Educação Física; Professor de Filosofia; Professor de Geografia; Professor de História; Professor de Matemática; Professor de Língua Inglesa; Professor de Língua Portuguesa; Professor de Educação Especial; Psicopedagogo; Psicólogo; Fonoaudiólogo; Assistente Social; Atendente de Creche; Servente; Motorista.

Para participar, é necessário possuir curso na área de interesse, bem como disponibilidade de 20 a 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas para cada cargo.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 3 a 9 de novembro de 2022, exclusivamente de forma presencial, das 8h às 15h, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Barão do Rio Branco, Nº. 595, Centro, Prédio Paz e Bem.

Como critérios de seleção, todos os candidatos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: análise de títulos. Em caso de igualdade na pontuação final, serão considerados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Idade igual ou superior a 60 anos;
  • Maior idade;
  • Sorteio em ato público.
O Processo Seletivo terá vigência até 31 de dezembro de 2022.
Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: