Prefeitura de Marajá do Sena - MA divulga quinta retificação do CP 01/2014

Quarta-feira, 30 de abril de 2014 às 16h46

A Prefeitura Municipal de Marajá do Sena, Maranhão, divulgou a quinta retificação ao Concurso Público nº 01/2014, organizado pelo Instituto Graça Aranha e destinado a contratação de 96 profissionais para diversas funções.

O documento informa aos candidatos inscritos, que as provas serão aplicadas nos dias 4 e 11 de maio de 2014, por conta da quantidade de participantes.

Este concurso público é responsável pelo preenchimento de vagas nos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (19), Motorista (02), Vigia (11), Operador de Máquinas Pesadas (01), Auxiliar Administrativo (07), Agente Sanitário (03), Técnico em Laboratório (01), Agente de Endemias (03), Digitador (05), Agente Comunitário de Saúde (09), Técnico Agrícola (01), Técnico em Enfermagem (03), Assistente Social (01), Enfermeiro (01), Médico Clínico Geral (01), Nutricionista (01), Médico Veterinário (01), Assessor Jurídico (01), Professor Nível Especial (25).

Os aprovados devem atuar em jornadas de 20h, 30h, ou 40 horas semanais, para fazerem jus às remunerações que variam entre R$ 724,00 e R$ 5.000,00.

As inscrições foram realizadas entre os dias 01 a 11 de abril de 2014, na Avenida Dep. César Bandeira, s/nº, Centro (ao lado do Centro Administrativo). O horário de atendimento ocorreu das 8h30 às 12h e das 14h30 às 17h.

O certame é composto de duas provas sendo, Objetiva para todos os cargos, e a 2ª de Títulos apenas para aqueles candidatos aos cargos de professor nível superior.

A primeira retificação alterou no item que trata sobre os cargos, a localidade de atuação para as funções de Assistente Social, Médico Veterinário, Nutricionista, Enfermeiro, Médico Clínico Geral, Professor Nível Especial, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Vigia, Operador de Máquinas Pesadas, Auxiliar Administrativo, Agente Sanitário, Técnico em Laboratório, Agente de Endemias, Digitador, Agente Comunitário de Saúde, Técnico Agrícola, Técnico em Enfermagem. Além disso, também corrigiu a pontuação máxima estabelecida em um subitem da Prova de Títulos.

Na segunda retificação, o cargo de Professor Nível Especial foi alterado quanto aos requisitos, carga horária atual que é de 25h semanais, nomenclatura do item que antes era Nível Superior/ Educacional, passou a ser apenas de Área Educacional, e houve a inclusão da matéria: Matemática no anexo de conteúdo programático.

Em todos os locais do edital onde antes lia-se Nível Superior/ Educacional passa a ler Área Educacional, no anexo II o cargo de Professor fica no item Área Educacional, e no Anexo III retira-se a referida função do item Nível Superior.

A redação do conteúdo programático - Professor Nível Especial - Área Educacional, passa a conter modificações especificamente no item: Professor Nível Especial (Ed. Infantil).

O terceiro documento de modificação corrigiu a pontuação a ser atribuída na redação, estendeu até 11 de abril de 2014 o período para realização das inscrições do certame, retificou algumas datas referentes à esta etapa, e alterou o prazo para que o candidato receba o comprovante de local de Prova.

A quarta alteração corrigiu itens que tratam das disposições preliminares, das condições de realização das provas e da pontuação dos testes.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site no link abaixo da notícia.

Compartilhe: