Prefeitura de Maracaçumé - MA retifica novamente Concurso com mais de 200 vagas

Data e locais de aplicação das provas foram alterados.
Segunda-feira, 4 de julho de 2016 às 09h48
Prefeitura de Maracaçumé - MA retifica novamente Concurso com mais de 200 vagas

A Prefeitura de Maracaçumé, Maranhão, retificou novamente o Concurso Público com mais de 240 vagas.

O edital altera a data prevista de aplicação da prova objetiva, para 31 de julho de 2016 e informa sobre o aumento de locais de realização do teste.

Existem 246 oportunidades para os seguintes cargos e níveis de escolaridades:

  • Nível Fundamental: Agente Ambiental (5), Auxiliar Administrativo (17),
    Almoxarife (2), Agente de Vigilância Sanitária (2), Agente Comunitário de Saúde (7), Agente de Endemias (3), Motorista Categoria (7), Mecânico (2), Operador de Máquinas Leves e Pesadas (4), Auxiliar de Serviços Gerais (47), Eletricista (2), Vigia (23), Gari (7), Coveiro (1) e Fiscal de Limpeza Urbana (2);
  • Nível Médio: Técnico de enfermagem (4), Técnico em Higiene Bucal (4), Técnico em Informática (2), Técnico de Laboratório e Análises Clínicas (2), Digitador (3), Fiscal de Tributos (2), Fiscal de Obras e Posturas (1), Guarda Municipal (1), Vacinador (5) e Encanador (2);
  • Nível Superior: Enfermeiro/PSF (5), Psicólogo (1), Assistente Social (1), Farmacêutico (1), Dentista (1), Assessor de Comunicação (1), Especialista em Financiamento e Execução de Programas e Projetos Educacionais (2), Pedagogo (2), Professores nas áreas de Educação Infantil (14), Educação Fundamental 1º ao 5º ano (22), Língua Portuguesa (2), Matemática (3), Língua Estrangeira Moderna Inglês (3), História (3), Geografia (3), Ciências (1), Ensino Religioso (2), Ensino em Filosofia (3) e Educação Especial (3).

Os profissionais vão receber salários mínimos, correspondente ao cargo, para desempenhar atividades em jornadas semanais de 20h a 40 horas.

As inscrições foram aceitas em período prorrogado até o dia 20 de maio de 2016, pelo site da organizadora www.institutomachadodeassis.com.br. As taxas de inscrição é de R$ 45,00 a R$ 90,00.

Os inscritos serão submetidos à avaliações objetivas, avaliação de títulos e teste de aptidão física, sendo que a classificação final terá validade de um ano, a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Outras informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: