Prefeitura de Marabá - PA retifica Concurso Público de nível superior

Seleção que é destinada ao preenchimento de duas vagas com carga de 20h semanais, traz alteração no conteúdo programático.
Segunda-feira, 25 de novembro de 2019 às 17h48
Prefeitura de Marabá - PA retifica Concurso Público de nível superior

A Prefeitura Municipal de Marabá - PA retifica Concurso Público, destinado ao preenchimento de duas vagas, para atuar no cargo de Procurador do Município.

Documento traz a exclusão do item 11. - Legislação Municipal, do conteúdo programático do cargo de Procurador do Município. Para mais informações, acesse os Editais disponíveis em nosso site para consulta.

O período de trabalho é de 20h semanais com salário base a ser recebido no valor de R$ 3.373,00 mais 100% de Adicional de nível superior.

É importante ressaltar os requisitos mínimos exigidos são: ter nível superior; estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (sexo masculino) e ter nacionalidade brasileira ou portuguesa e, em caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelo estatuto de igualdade entre brasileiros e portugueses, com reconhecimento de gozo de direitos políticos.

As inscrições podem ser realizadas no período de 11 de outubro de 2019 até às 23h59 do dia 11 de novembro de 2019, no site www.portalfadesp.org.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00

Quanto à classificação constará de Prova Objetiva, prevista para o dia 24 de novembro de 2019; Prova Prática-profissional e Prova de Títulos.

Este Concurso Público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: