Prefeitura de Maquiné - RS realiza novo Processo Seletivo

Objetivo é a admissão de operador de máquina com lotação na Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Agricultura, Turismo e Meio Ambiente
Quarta-feira, 26 de agosto de 2020 às 13h50
Prefeitura de Maquiné - RS realiza novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Maquiné torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de operador de máquina com lotação na Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Agricultura, Turismo e Meio Ambiente.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga, que para concorrer é necessário o ensino fundamental incompleto, CNH tipo "C" ou superior. O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 1.256,18 ao mês.

Dentre as atribuições do cargo está operar veículos motorizados, especiais, tais como: guinchos, guindastes, maquinas de limpeza de rede de esgoto, retro escavadeira, carro plataforma, máquinas rodoviárias, máquinas agrícolas, tratores, executar terraplanagem; dentre outras atividades que constam detalhadas no edital.

Procedimentos de inscrição

Os interessados devem se inscrever no período de 27 de agosto de 2020 a 1º de setembro do mesmo ano, em dias úteis, de forma presencial na Secretaria Municipal Administração e Recursos Humanos, na sede do Município, que fica na rua Osvaldo Bastos, nº 622, no horário das 9h às 11h e das 14h Às 16h.

Provas

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova prática, na data prevista de 5 de setembro de 2020, às 9h, no Parque de Máquinas da Prefeitura.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: