Prefeitura de Maquiné - RS prorroga um dos dois novos Processos Seletivos

profissionais que tenham idade mínima de 21 anos, ensino fundamental e CNH "D" podem se inscrever
Quarta-feira, 21 de julho de 2021 às 16h33
Prefeitura de Maquiné - RS prorroga um dos dois novos Processos Seletivos

A Prefeitura de Maquiné, no estado do Rio Grande do Sul, informa a todos que um dos novos Processos Seletivos com vagas para profissionais que tenham ensino fundamental foi retificado.

De acordo com o documento (prorrogação das inscrições - edital de abertura nº 119/2021), interessados em uma das cinco vagas na função de motorista de transporte escolar podem se inscrever agora até o dia 28 de julho de 2021.

O prazo que foi aberto desde o dia 12 de julho de 2021, foi estendido, portanto os candidatos devem comparecer na Secretaria de Educação e Esporte, localizada na Avenida General Osório, no Centro, em frente à Igreja Católica de Maquiné, no horário das 13h30 às 16h30.

Podem se inscrever no processo seletivo regido pelo edital nº 119 profissionais que tenham idade mínima de 21 anos, escolaridade já mencionada e CNH "D" ou superior e curso de transporte escolar. A remuneração equivale a R$ 1.256,18, referente à carga horária de 40 horas por semana.

Já a seleção do edital nº 116 conta com uma vaga para atendente de educação indígena, com jornada de 40 horas por semana, e remuneração de R$ 1.004,96. Neste caso além de comprovar a escolaridade exigida, o profissional deve ter fluência na língua guarani; carta de anuência da comunidade indígena. As inscrições foram realizadas entre os dias 08, 09, 12, 13 e 14 de julho de 2021.

Provas

Como forma de classificar os inscritos, haverá análise curricular para os inscritos no cargo de atendente de educação infantil indígena e prova objetiva e prática para os motoristas.

Validade

Estes Processos Seletivos são válidos por dois anos, podendo ser renovado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: