Prefeitura de Maquiné - RS prorroga inscrições Processo Seletivo para professor e matemática

Para concorrer, profissional deve possuir idade mínima de 18 anos e formação em curso superior de graduação plena em matemática; confira
Quarta-feira, 22 de setembro de 2021 às 15h19
Prefeitura de Maquiné - RS prorroga inscrições Processo Seletivo para professor e matemática

Com uma vaga disponível e a fim de formar cadastro reserva, a Prefeitura do município de Maquiné, Rio Grande do Sul, divulga uma retificação (retificação I) do Processo Seletivo Simplificado destinado ao cargo de professor de matemática.

Segundo o documento, as inscrições, que tiveram início no dia 13 de setembro de 2021, ficam prorrogadas até o dia 22 deste mesmo mês, exclusivamente na Secretaria Municipal de Educação e Esporte, localizada na avenida General Osório, nº 660, centro, no horário das 9h às 11h e das 13h30 às 16h, de forma gratuita, mediante entrega da ficha de inscrição (anexo II) e dos demais documentos especificados no edital.

Quando contratado, o profissional deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 horas, com vencimento mensal no valor de R$ 1.482,03, acrescido de outras vantagens funcionais. Logo, é importante possuir idade mínima de 18 anos e formação em curso superior de graduação plena em matemática.

A classificação consistirá na avaliação de titulação, de caráter classificatório. Em caso de empate, terá preferência, sucessivamente, o profissional que apresentar idade mais avançada, dentre aqueles com idade igual ou superior a 60 anos e, caso seja necessário, será realizado sorteio em ocasião pública.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período, enquanto a contratação será pelo prazo determinado de sete meses e poderá ser prorrogado por 12 meses.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: