Prefeitura de Maquiné - RS informa a anulação da seleção de Processo Seletivo

De acordo com o documento, fica anulada a seleção ocorrida no dia 19 de abril de 2021; confira
Segunda-feira, 3 de maio de 2021 às 15h11
Prefeitura de Maquiné - RS informa a anulação da seleção de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Maquiné divulgou nova retificação referente ao novo Processo Seletivo em caráter temporário, que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham nível médio.

Conforme o documento (retificação I), em decorrência de ter havido irregularidade na aplicação da prova para Agente Comunitário de Saúde - Barra do Ouro - Centro e Morro Alto II, uma vez que foram cobradas questões fora do que constava no edital, fica anulada a seleção ocorrida no dia 19 de abril de 2021 para os cargos mencionados. Após o prazo de recurso, será publicada nova data para a avaliação.

Oportunidades

As oportunidades são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde de Barra do Ouro - Centro (1) e Agente Comunitário de Morro Alto - Micro Área II. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível médio, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.360,10 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados puderam efetuar as inscrições no período de 5 a 9 de abril de 2021, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos, no setor de Recursos Humanos, localizada na Rua Osvaldo Bastos nº 622, Centro, no horário das 13h15 às 16h30.

No que diz respeito à classificação, foi realizada uma prova teórico objetiva, no dia 19 de abril de 2021 e composta por 35 questões nos conteúdos de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: