Prefeitura de Maquiné - RS retifica Processo Seletivo para motorista

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 1º de julho; confira mais detalhes
Segunda-feira, 27 de junho de 2022 às 14h10
Prefeitura de Maquiné - RS retifica Processo Seletivo para motorista

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Maquiné, retificou nesta segunda-feira (27), seu Processo Seletivo destinado à contratação de três profissionais do cargo de motorista, bem como a formação de cadastro reserva.

A nota divulgada (retificação I) comunicou a prorrogação das inscrições até o dia 1º de julho de 2022, exclusivamente de forma presencial, na sede da Prefeitura Municipal de Maquiné/RS, Rua Osvaldo Bastos, nº 622, Centro. Com isso, também se alterou o cronograma da seletiva, e a prova prática está prevista para o dia 12 de julho de 2022.

Para participar, é necessário possuir idade mínima de 21 anos, com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria D e ensino fundamental incompleto. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com um salário no valor de R$ 1.383,81, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de currículo e prova prática, prevista para ocorrer a partir das 14h, na Garagem da Prefeitura Municipal de Maquiné, localizada na RS 484 - Estrada Maquiné/Pinheiro.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de 12 meses, podendo ser renovado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: