Prefeitura de Maquiné - RS anuncia retificação de Processo Seletivo

Oportunidades são para profissionais de níveis fundamental e superior; confira
Sexta-feira, 17 de março de 2023 às 12h40
Prefeitura de Maquiné - RS anuncia retificação de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Maquiné retifica Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para profissionais de níveis fundamental e superior.

De acordo com o documento (Retificação I), o cronograma geral foi alterado, agora com os candidatos podendo se inscrever entre os dias 14 a 21 de março de 2023, pelo site da Prefeitura Municipal, e outas datas referente à provas dos cargos foram alteradas. A prova prática está prevista para os dias 29, 30 e 31 de março de 2023; e a prova objetiva está prevista para os dias 3, 4 e 5 de abril de 2023, de acordo com cada cargo.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de Professor de Matemática; Professor de Língua Portuguesa; Agente Administrativo Auxiliar; Atendente de Educação Infantil; Atendente de Educação Infantil Indígena Guarani; Operador de Máquinas; Auxiliar de Serviços Gerais; Auxiliar de Serviços Gerais Indígena Guarani; Instalador Hidráulico; Motorista do Transporte Escolar; Professor indígena.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 20 a 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.172,72 a R$ 2.675,73.

Seleção

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, análise curricular e avaliação de títulos, além de prova prática (para alguns cargos), O conteúdo programático da prova objetiva consistirá em questões de língua portuguesa e matemática.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, podendo ser renovado por igual período.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: