Prefeitura de Mandaguari - PR divulga retificação de Processo Seletivo com 62 vagas de estágio

Seleção oferta oportunidades aos estudantes matriculados em cursos de níveis médio e superior; confira
Quarta-feira, 22 de junho de 2022 às 17h28
Prefeitura de Mandaguari - PR divulga retificação de Processo Seletivo com 62 vagas de estágio

No estado do Paraná, a Prefeitura de Mandaguari, divulgou uma retificação de um novo Processo Seletivo destinado a admissão de estagiários de diferentes áreas.

Segundo a mais recente nota (retificação I), foram realizadas alterações no cronograma previsto e agora os candidatos podem interpor recurso até o dia 23 de junho de 2022. O resultado final classificatório estará disponível no dia 24 deste mesmo mês e ano.

Oportunidades

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher 62 vagas, bem como formar cadastro reserva para os estudantes dos seguintes cursos: Administração (15); Agronomia (1); Arquitetura (1); Direito (2); Enfermagem (2); Engenharia Civil (1); Medicina Veterinária (1); Pedagogia (15); Psicologia (1); Pós-graduação na área da Educação (15); Formação de Docentes (8).

Para participar, é necessário que os candidatos estejam devidamente matriculados em cursos de níveis médio e superior, de acordo com a área de interesse. Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde aos valores de 60% a 80% de um salário mínimo federal, referente a jornada de estágio de 20 a 30 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados puderam se inscrever no período de 24 de maio de 2022 até às 17h do dia 3 de junho deste mesmo ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da Central Brasileira de Estágio (Cebrade).

Como critério de seleção, os candidatos foram avaliados em uma única etapa, composta por prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 12 de junho de 2022, em horário e local a serem divulgados posteriormente.

Vale ressaltar que a prova é composta por 20 questões de múltipla escolha, com cinco alternativas de resposta, sendo apenas uma delas correta, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática/raciocínio lógico e conhecimentos gerais/atualidades.

Validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, a contar do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: