Prefeitura de Manacapuru - AM retifica Processo Seletivo para Agente de Trânsito

Diversos itens foram alterados, dentre eles o requisito básico para se inscrever.
Sexta-feira, 30 de outubro de 2015 às 09h54
Prefeitura de Manacapuru - AM retifica Processo Seletivo para Agente de Trânsito

A Prefeitura Municipal de Manacapuru, no Amazonas, através do Instituto Municipal de Engenharia, Fiscalização, Segurança e Educação do Trânsito e Transporte de Manacapuru, informa por meio de publicação no Diário Oficial que o edital do Processo Seletivo destinado a contratação de Agente Municipal de Trânsito foi retificado.

Fica modificado o local de inscrições, sendo que agora os profissionais devem comparecer na Secretaria Municipal de Educação - SEMED, localizada na Avenida Boulevard Pedro Rates de Oliveira, nº 753, entre os dias 4 e 5 de novembro de 2015. O atendimento ocorre das 9h às 16h, e não há taxa de participação.

Dentre os demais itens alterados, fica incluído nos requisitos a informação de que o candidato não pode ter antecedentes criminais. Em nosso site você pode acessar os editais para obter todas as informações sobre as alterações, bem como consultar o edital completo de abertura.

Ao todo são disponibilizadas 30 vagas, sendo que 15 são para provimento imediato, e outras 15 para formação de cadastro reserva. Como remuneração os Agentes vão receber R$ 1.200,00.

Podem se inscrever candidatos que tenham Curso de Nível Médio Completo e CNH (Carteira Nacional de Habilitação) A e B, além de dispor de 40h semanais para cumprir as atividades propostas.

É preciso entregar no ato da inscrição os documentos mencionados no edital, tendo em vista que a seleção dos profissionais acontece mediante análise dos mesmos e avaliação de títulos.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, a contar da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: