Prefeitura de Mamanguape - PB reabre inscrições de Concurso Público

Oportunidades são para profissionais do nível superior para aturem como servidores municipais
Quinta-feira, 12 de agosto de 2021 às 17h07
Prefeitura de Mamanguape - PB reabre inscrições de Concurso Público

No estado da Paraíba, a Prefeitura de Mamanguape tornou pública uma nova retificação referente ao Concurso Público, destinado à contratação de 11 profissionais.

De acordo com o documento (retificação IV), as inscrições ficam reabertas no período de 11 a 23 de agosto de 2021, por meio do site da Facet Concursos. A taxa de participação é de R$ 95,00, sendo que a isenção pôde ser requerida durante o período estabelecido anteriormente, até 6 de março de 2020. Já a realização das provas escritas está prevista para o dia 3 de outubro de 2021.

O Concurso

Este certame tem como objetivo à admissão de profissionais nos cargos de: Auditor Fiscal De Tributos Municipal (5); Contador Municipal (2) e Procurador Municipal (4).

É necessário que os interessados tenham o nível superior completo referente a cada área disponibilizada. Aos servidores que forem efetivados terão o vencimento de R$ 4.000,00 em regime de 30 a 40 horas semanais.

Como método de avaliação dos concorrentes será aplicada prova escrita e prova de títulos, composta por conteúdo programático que abrange questões de língua portuguesa e conhecimentos específicos

O prazo de validade do certame é de dois anos, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Cabe destacar que dentre as oportunidades há aquelas reservadas para pessoas especificadas nos itens do edital de abertura.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: